GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 10 de agosto de 2021

‘TÁ NA MESA’: Programa com refeição por R$1 começa nesta quarta-feira em Alagoa Grande

Começa nesta quarta-feira (11), a distribuição de almoço por R$ 1 em Alagoa Grande, através do Programa ‘Tá na Mesa’ – parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. A venda da refeição inicia a partir das 11:00h no restaurante Bellas Artes, localizado na rua Rui Barbosa, nº1767.

O programa deve distribuir, diariamente, 400 refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social e deve ter duração mínima de três meses. A distribuição ocorrerá de segunda a sexta-feira.

"Agradeço ao Governo do Estado pelo Programa Tá na Mesa, ao governo Municipal na pessoa do Prefeito  Antônio Da Silva Sobrinho pelo apoio, ao vice-Prefeito Bosco Neto, Deputado João Bosco Carneiro Júnior e todos os colaboradores e amigos na pessoa dos Secretário Fábio Marques. Aos amigos colaboradores na divulgação Roberto Costa, Rildo Alves, Ruan Santos, Marcelo Felix Lopes, que estão colaborando pra o sucesso dessa cerimônia de abertura do Programa Ta na Mesa", concluiu Laeverson, proprietário do restaurante. 

Tá na Mesa – Além de garantir a segurança alimentar, o programa fomenta a rede de comércio e toda a cadeia de abastecimento dos suprimentos que são fornecidos por trabalhadores locais, como produtores rurais e orgânicos. Em toda a Paraíba, mais de 80 cidades foram contempladas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.