GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vice-Prefeito Bosco Neto participa da abertura dos trabalhos do 2º Período Legislativo da Câmara de Vereadores

O Vice-Prefeito de Alagoa Grande, João Bosco Carneiro Neto, participou na noite desta terça-feira (03), da abertura dos trabalhos do 2º Período Legislado do ano de 2021 na Câmara Municipal de Vereadores. Bosco Neto representou o Prefeito Antônio sobrinho durante o evento.

“É com muita satisfação que estou aqui neste dia de abertura dos trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2021. Aproveito para agradecer aos vereadores pela parceria e pelos trabalhos que estamos realizando juntos ideias tão boas em prol do povo alagoagrandense. Nesse ano de uma administração com muitas dificuldades devido a pandemia, mas temos enfrentado todas elas mesmo implantando medidas rígidas, mais sempre honrando com as nossas obrigações”, disse o Vice-Prefeito Neto.

Participaram desta 1ª Sessão do 2º Período Legislativo de 2021, além do Vice-Prefeito Bosco Neto, o Presidente da Casa Marcos de Zumbi,os Vereadores Fernando Fortunato, Ronaldo, Luiz Lucindo, Duca Chaves, Adriano, Clemilson, Marcelo, Marilene, Aquilis e Cláudio, os Secretários de Agricultura e Ex-vereador Fabiano Luz, de Infraestrutura Paulo Roberto, de Articulação Política Josildo Oliveira e de Comunicação Marcelo Félix.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.