GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

VII Conferência Municipal de Saúde é realizada em Alagoa Grande

Nesta terça-feira (31) foi realizada a VII Conferência Municipal de Saúde de Alagoa Grande, com o tema “O desafios do SUS diante da nova realidade em decorrência da pandemia: que demonstra a importância de um sistema universal e público em um momento de crise sanitária.  

A conferência foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal e contou com representantes da população municipal, profissionais da saúde e do poder executivo e legislativo.

Estiveram presentes na conferência os Vereadores Marcos de Zumbi, Fernando Fortunato,  Aquiles de Tatá,  Marilene Karla, Clemilson Rodrigues,  Marcelo de Manoelzinho e Cláudio Lúcio, os secretários André Fernandes, Marcelo Felix, Alessandra Melo, Josildo Oliveira e Carmem Aenetanea e representantes de comunidades e público em geral.

As propostas aprovadas farão parte do plano municipal de saúde pelos próximos quatro anos, integrando princípios de promoção da saúde, fortalecimento da atenção primária e o desenvolvimento com qualidade da gestão da saúde no municipal de Alagoa Grande, contando com a participação popular.








Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.