GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Alagoa Grande celebra o dia 7 de setembro com cerimônia de hasteamento das bandeiras

Em uma cerimônia simples, resguardando todos os cuidados por conta da pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande realizou o hasteamento das bandeiras em frente a sede do governo municipal.

Na ocasião, o Prefeito Sobrinho recebeu diversas autoridades locais, entre elas o Vice Prefeito Bosco Neto, os Vereadores, Secretários(as), representantes da CDL, Loja Maçônica e alguns colaboradores da gestão.

Em sua breve fala, o Prefeito Sobrinho lamentou o momento atual do país, dividido por questões partidárias e ideológicas, mas disse que era preciso continuar trabalhando para que o Brasil pudesse sair da atual situação que se encontra. Ele lembrou que ainda enfrentamos um grave problema de saúde e que todos os esforços dos órgãos públicos devem ser para benefício da população.

Em seguida, o Prefeito seguiu até o Estádio João Montenegro, onde participou de solenidade em comemoração aos 67 anos de fundação do Tabajara Atlético Clube, agremiação mais antiga do município, ainda em atividade.




SECOM

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.