GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Princípio de rebelião é registrado na Cadeia de Alagoa Grande. Imagens

Por volta das 17:00hs desta quarta-feira (03), na cidade de Alagoa Grande-PB, a guarnição de Rádio patrulha de Alagoa Grande foi solicitada para prestar apoio a guarda da cadeia local durante o procedimento de revista nas celas. Durante a revista, os detentos começaram a se rebelar promovendo barulhos e confusão na unidade prisional devido a retirada de alguns matérias inapropriados (uma planta e algumas cordas) do interior das celas, sendo necessário o agente penitenciário efetuar alguns disparos de elastômero para conter os ânimos dos exaltados.

Medida essa que provocou ferimentos em três detentos, dos quais dois foram atendidos pelo Samu dentro do estabelecimento prisional e apenas um necessitou atendimento hospitalar, retornando a cadeia logo após.

Prontamente o comandante da 2ª Cia/PM Capitão Icaro esteve no local com o reforço de outras guarnições policias, assim como o diretor da cadeia, onde após conscientização e diálogo com os apenados rebelados, a situação foi contornada sem maiores problemas.





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.