GIRO DE NOTICIAS

sábado, 18 de dezembro de 2021

Árvore de Natal de 36 metros é inaugurada em Alagoa Grande. Vídeos e imagens

Considerada uma das maiores árvore de Natal da Paraíba, já pode ser apreciada pelo público em Alagoa Grande. O monumento de 36 metros foi inaugurado na noite desta quinta-feira (16) e ficará aberto para visitação até o próximo dia 25, Dia de Natal. O espetáculo de luz pode ser visto de boa parte da cidade e conta também com a casa de Papai Noel.

O empreendimento é um presento do Grupo André Amaral, nas pessoas dos empresários André Amaral e André Amaral Filho, ex-deputado Federal. Além da Arvore de Natal, o Grupo promete grandes investimentos na cidade, com a construção de uma grande parque temático composto de uma destilaria de bebidas, pousada, pesque-pague, restaurante, tirolesa e outros.

O evento de inauguração foi bastante prestigiado e contou com as presenças do Prefeito Antônio Sobrinho, do Deputado Bosco Carneiro, do Vice-Prefeito Neto Carneiro, dos Vereadores Fernando Fortunato, Clemilson Rodrigues, Marilene Karla, Ronaldo Marques, Cláudio, de convidados e da população alagoagrandense.











































































































Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.