GIRO DE NOTICIAS

domingo, 19 de dezembro de 2021

Prefeitura inicia a 2ª etapa das obras de pavimentação asfáltica em ruas de Alagoa Grande. Vídeos e imagens

A Prefeitura de Alagoa Grande iniciou, na manhã deste domingo (19), as obras da 2ª etapa de pavimentação asfáltica em mais 9 ruas da cidade. 

As obras tiveram inicio pela Rua 13 de Maio e contemplará ainda as rua João Pessoa (conclusão), Rui Barbosa, Oliveiro Uchôa, Gedeão Amorim, Expedicionários, São José, Tiradentes e XV de Novembro (rua do Hospital).

A pavimentação asfáltica das ruas de Alagoa Grande são um sonho antigo dos moradores, e o prefeito Antônio Sobrinho não mediu esforços para que este sonho virasse realidade.

Para o prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, a pavimentação destas ruas, que estão sendo realizadas, vai melhorar a mobilidade urbana no município e a qualidade de vida dos moradores.

“Esta obra faz parte da 2ª etapa de pavimentação asfáltica no município, onde as ruas pavimentadas na 1ª etapa já está mudando a realidade dos alagoagrandenses. O Centro da cidade, obra tão aguardada, também terá sua pavimentação, a ser realizada pelo Governo do Estado. A obra contemplará todo o centro da cidade ligando as PB-075, saída para Guarabira e PB-079, saída para Juarez Távora e saída para Areia”, explicou o prefeito.

Taxista Cenoura conversa com o Blog do Rildo
Maquinas trabalhando em Alagoa Grande




























 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.