GIRO DE NOTICIAS

domingo, 19 de dezembro de 2021

Definida a tabela de jogos da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Perilima e Confiança representam a PB

Está definida a tabela de jogos da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição começa no dia 2 de janeiro de 2022, com jogos em várias cidades, no estado de São Paulo. Atual campeão, o Internacional estreia no dia 4, sábado, às 19h30 diante do São Raimundo, em Mogi das Cruzes. A Paraíba será representada pelo Confiança de Sapé e pela Perilima de Campina Grande.

Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians estreia diante do Resende-RJ no dia 4 de janeiro, às 21h45. A primeira fase terá 128 clubes que serão divididos em 32 grupos. Os times jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo.

O Confiança de Sapé faz parte do Grupo 5, que tem sede na cidade de Franca-SP. Os jogos serão disputados no Estádio José Lancha Filho. O Bicho Papão do Brejo faz seu primeiro jogo no dia 4 de janeiro, contra o Juventude-RS. O Confiança ainda vai enfrentar o Francana-SP, no dia 7 de janeiro e encerra a participação na primeira fase encarando o time da Ponte Preta-SP, no dia 10 de janeiro.

A Perilima de Campina Grande faz parte do Grupo 21 e vai fazer os jogos na cidade de São Caetano do Sul-SP, no Estádio Anacleto Campanella. A primeira partida da Águia de Campina será contra o São Caetano-SP, no dia 5 de janeiro. Três dias depois, a Perilima vai encarar o São Paulo-SP. No dia 11 de janeiro, a Perilima joga contra o CSE-AL.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.