GIRO DE NOTICIAS

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Operação Policial em Alagoa Grande resulta em apreensão de Motos, de Menores e prisão em flagrante de conndutor embriagado

A 2° Companhia do 4°BPM realizou, na noite do última sábado, uma operação policial com a finalidade de prevenir e coibir a prática de direção perigosa por parte de condutores de motocicletas nas ruas de Alagoa Grande.

A operação contou com policiais da Rádio Patrulha e da Força Tática da 2° Companhia com uma equipe da 2° CPTran. Ao todo 8 menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia, junto com seus pais e/ou responsáveis, por terem sido, os menores, flagrados pelos policiais conduzindo motocicletas em via pública. Tambem foi preso em flagrante um homem por conduzir motocicleta com sinais de embriaguês.

No total, 9 motocicletas foram retidas, sendo que 6 delas, que estavam em situação irregular, foram apreendidas e recolhidas ao pátio da 2° CPTRan, na cidade de Guarabira.

O  Capitão İcaro, comandante da 2° Cia, informou que operações desta natureza irão continuar na área da companhia, frisando a importância da constante vigilância dos pais, em relação à utilização de veículos automotores por menores, bem como aos condutores, a respeito dos riscos da condução de veículos sob influência de substâncias psicoativas.


Blog do Rildo com AG em Foco 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.