GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Pasep: pagamento do abono salarial começa nesta terça (15). Veja calendário

O abono salarial do Pasep, para servidores públicos que exerceram atividade com carteira assinada em 2020, começa nesta terça-feira (15). Inicialmente, serão pagos os servidores com números finais de inscrição 0 e 1.

De acordo com o calendário divulgado, o pagamento do Pasep vai até o dia 24 de março, quando serão pagos os servidores com número de inscrição com final 9.

Os pagamentos serão feitos pelo Banco do Brasil (BB), por meio de depósito automático na conta. Caso o trabalhador não receba o depósito, é possível consultar a pendência no site do BB e solicitar a transferência para a conta de sua preferência.

Além do abono do Pasep, também será pago nesta terça (15), o depósito do Pis/Pasep (ano base 2019) para nascidos em março.

Quem tem direito?

O Pasep é pago a servidores públicos federais, estaduais e municipais e os empregados de empresas públicas e sociedades de economia mista, independentemente do regime jurídico ao qual se subordina a relação de trabalho (regime jurídico único, CLT ou regidos por legislação própria).



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.