GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

VÍDEOS E FOTOS: 2º Suplente de Vereador Nem Calixto toma posse na Câmara Municipal de Alagoa Grande

Na noite desta quinta-feira 24 de fevereiro de 2022, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alagoa Grande, tomou posse o 2° Suplente de Vereador Nem Calixto.

O vereador titular da vaga Fernando Fortunato, pediu afastamento do cargo para atender a um pedido do Prefeito Sobrinho, assumindo a função de Chefe de Gabinete, cargo que o mesmo  tinha ocupado durante o primeiro mandato do Prefeito.

A sessão foi presidida pelo presidente Marcos de Zumbi. O Vereador Nem Calixto usou a tribuna da Casa Legislativa, para fazer o juramento como de praxe. Em seguida assinou o Termo de Posse também assinado pelo presidente. Usaram também a tribuna o Chefe de Gabinete Fernando Fortunato, o Vice-Prefeito Neto Carneiro, a Secretaria Estadual da Juventude Rafaela Camaraense o Deputado Estadual Bosco Carneiro, o Prefeito do Município Antônio Sobrinho. Veja vídeos abaixo:

“Agradeço a Deus, aos meus familiares, a meus amigos e parceiros que contribuirão para que eu pudesse chegar até aqui. Sei que a missão é difícil, mas posso dizer que estamos preparado para encarar esse desafio junto com meus pares aqui desta Casa. Agradeço ao Prefeito Sobrinho pela Lealdade e a todos os vereadores que aqui estão e, me coloco à disposição de todos, no que for preciso para ajudar e defender o direito da comunidade.” Concluiu o vereador empossado.

Vereador Nem Calixto

Fernando Fortunato - Chefe de Gabinete do Prefeito Sobrinho
Deputado Bosco Carneiro

Prefeito Antônio Sobrinho


























































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.