GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 23 de março de 2022

Mais uma sessão ordinária é realizada na Câmara Vereadores de Alagoa Grande. Veja como foi

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta terça-feira, 22 de março, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi.  

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


MARCOS DE ZUMBI: Apresentou Votos de Parabéns para a professora Maria Irece Alves Agra pela passagem do seu aniversário no último deia 21 de março.


CLEMILSON RODRIGUES: Apresentou Parecer da Comissão de Constituição e Justiça favorável ao Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Nem Calixto que concede Título de Cidadania Alagoagrandense ao senhor Geraldo José Januário, Moção de Votos de Aplausos a jovem Lucila da Silva Nascimento, condutora do veículo que fica a disposição da comunidade de Caiana dos Crioulos pelo contribuição na realização de um parto dentro do veículo, no dia 17 de março, nas proximidades do Hospital Municipal.


MARILENE KARLA: Apresentou dois Requerimentos, o primeiro solicita a inclusão das ruas Osório Pães, José Correia de Lira e Tiradentes no projeto de pavimentação asfáltica das ruas centrais, e o segundo solicitando redutor de velocidade da rua José Luiz Martins de Albuquerque, no conjunto José Marques de Sousa.

LUIZ LUCINDO: Apresentou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense a Andreia Batista da Silva, viúva do saudoso Edvan Farias.


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apresentou um Requerimento solicitando do Secretário de Saúde do Município que o mesmo viabilize a visita de um médico uma vez por mês na comunidade rural de Bastiões..


AQUILES DE TATÁ: Apresentou um Requerimento verbal e de extrema urgência, que trata o Capitão Ícaro, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar sediada em Alagoa Grande, afim de tratar assuntos de policiamento na zona rural do Município, visto do alto aumento de roubos de animais nas localidades. Como já havia na casa Requerimento com a mesma solicitação, ficou acordado  criação de uma comissão para realizar um visita ao Capitão e tratar sobre o assunto requerido.


CLÁUDIO LÚCIO: Apresentou um Requerimento solicitando Psicólogo para atendimento das crianças das creches e das escolas da Rede Municipal de Ensino.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


CLEMILSON RODRIGUES: Apreciou o Requerimento que solicita a recuperação da calçadinha da rua Padre Belísio (orla da lagoa), com a substituição do piso atual por piso de tijolos intertravados. Aprovado por todos os Vereadores presentes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.