GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 11 de março de 2022

OUTDOOR: PM e Bombeiros fazem propaganda negativa de deputados que votaram contra categorias

O movimento de policiais militares e bombeiros da Paraíba resolveu ir para o enfrentamento com os deputados que votaram com o governo e contra as categorias. Que chega ou sai de Guarabira encontra outdoors com as fotografias dos deputados estaduais que se posicionaram em votação na Assembleia Legislativa.

As mídias em outdoors, que não podem ser ignoradas, têm incomodado os deputados, sobretudo em razão de estamos em ano de campanha eleitoral e esse tipo mídia negativa é ruim para as pretensões de quem está à cassa pelo voto.
Entre os deputados listados na placa gigante está o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), que tem Guarabira como sua principal base eleitoral, e deu uma guinada na sua postura parlamentar ao aderir ao esquema governista e com isso conseguiu emprego para o seu pai, amigos próximos e cabos eleitorais.
Raniery, em dias anteriores da gestão do governador João Azevêdo (PSB), quando liderava os opositores, colheu assinaturas e protocolizou pedido de impedimento do alcaide e da vice, Lígia Feliciano. O pedido foi engavetado e algum tempo depois, Paulino passou a ser vice-líder de João e um dos ferrenhos defensores do socialista.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.