GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 16 de março de 2022

Vereadores participam da 12ª sessão ordinária da da Câmara Municipal de Alagoa Grande. Veja

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta terça-feira, 15, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Durante a sessão foram aprovadas indicações e requerimentos em prol da sociedade, como também deu entrada em novos requerimentos de autoria dos nobres vereadores(a) da Casa Legislativa. A sessão, que contou com a presença de10 vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi e participaram da sessão os vereadores Adriano de Ferreirinha, Clemilson Rodrigues, Marcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Ronaldo Marques, Nem Calixto, Cláudio Lúcio e Duca Chaves. Foi registrada a falta do vereador Aquiles de Tatá, onde foi justificada  

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


MARCOS DE ZUMBI: Votos de Congratulações pela passagem do aniversário da senhora Genilda Tavares de Araújo e Moção de Votos de Pesar aos familiares do saudoso João gomes da Silva,  pelo seu falecimento ocorrido no dia 13 de março


MARCELO DE MANOELZINHO: Requerimento solicitando a restauração do calçamento da Avenida Ernesto Ferreira Alves, avenida esta que interliga os conjuntos habitacionais João Bosco Carneiro e Agnaldo Veloso Borges.


ADRIANO DE FERREIRINHA: Requerimento solicitando atendimento na comunidade Assentamento Maria Menina, viabilizando uma vez por mês a visita de um médico para atendimento aos pacientes da referida comunidade e Requerimento solicitando ao setor competente da Prefeita, a compra de repelentes eletrônicos para serem instalado no Teatro Santa Ignês, com a finalidade de espantar morcegos.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


Vereadores Clemilson Rodrigues: Apreciou os Requerimentos que solicita a implantação de uma feira cultural na comunidade quilombola de Caiana dos Crioulos e o asfaltamento do trecho que lia a rua Horácio de Albuquerque até a Vila São João. Aprovados por todos presentes. 


Vereador Luís Lucindo: Apreciou os Requerimento que solicita sessão especial para homenagear técnicos de enfermagens pelo excelente trabalho realizado durante todo período da pandemia. Matéria aprovada por todos os presentes.


Vereador Adriano de Ferreirinha: Apreciou o Requerimento que solicita recuperação do calçamento e melhorias no saneamento básico da rua Severino Ramalho de Macedo no Distrito de Canafístula. Aprovada por todos presentes.


PALAVRA FACUTADA:


Fizeram uso da palavra os Vereadores Adriano de Ferreirinha, Cláudio Lúcio, Marilene Karla, Ronaldo Marques e Nem Calixto Cláudio e falaram sobre a segurança na zona rural do Município, visto que vem acontecendo vários assaltos  nos últimos dias.




                                                              Vereador Marcelo de Manoelzinho
                                                               Vereador Adriano Ferreirinha

                                                           Vereador Clemilson Rodrigues

                                                             Vereadora Marilene Karla
                                                             Vereador Ronaldo Marques
Vereador Nem Calixto



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.