GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Prefeito Sobrinho e Deputado Bosco Carneiro se encontram na Capital para traçar estratégias visando as eleições 2022

Um encontro simplesmente espetacular entre o deputado Bosco Carneiro e o prefeito Antônio Sobrinho da cidade de Alagoa Grande. A conversa entre as duas lideranças foi entorno de mais projetos e ações para o município que, aliás, já vem recebendo diversas ações do Governo da Paraíba, através de solicitações do parlamentar junto com o vice-prefeito Neto Carneiro e do prefeito Antônio Sobrinho.

Sobrinho, que vem revolucionando com sua profícua gestão, vem agradando consideravelmente os alagoagrandenses. A cidade de Alagoa Grande jamais viu tanto investimento quanto está vendo agora, tudo isso através do deputado Bosco Carneiro, do prefeito Sobrinho e do vice-prefeito Neto Carneiro, somado ao apoio dos vereadores da cidade. 

Alagoa Grande vive um momento histórico. É uma alegria termos lideranças comprometidas com o desenvolvimento de sua população. Por tudo isso é que já se especula uma grande votação do deputado Bosco Carneiro nas eleições deste ano em Alagoa Grande, onde já se fala que o parlamentar deverá ultrapassar os dez mil votos. 


Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.