GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 21 de abril de 2022

TRAGÉDIA: Alagoagrandense morre ao cair de andaime durante segundo dia de trabalho em João pesoa

Um trabalhador natural da cidade de Alagoa Grande morreu ao cair de um andaime na manhã desta quinta-feira (21), no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que a queda de 7,5 metros não deu chances de socorro à vítima.

De acordo com testemunhas, Josehildon da Silva, mais conhecido por Nego Dinha, de 30 anos, sentiu-se mal antes da queda. Ele fazia a manutenção do telhado de uma empresa, localizada às margens da BR-230. No local, a esposa do homem informou que esse era o segundo dia de trabalho do marido.

A perícia deve investigar as causas do acidente e se o trabalhador fazia uso dos equipamentos de proteção.

Crise epiléptica

De acordo com o advogado da empresa, Ramon Lima, o homem teria apresentado uma crise epiléptica antes de cair.

O advogado da empresa que contratou o trabalhador informou que todos os trabalhadores estavam utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI), mas que, conforme relatos de outros trabalhadores, o homem que caiu teria retirado o cinto de segurança específico para situação. Ele foi contrato para prestar um serviço de forma pontual, para uma finalidade específica, mas não mantinha vínculo com a empresa.

O Samu e a Polícia Militar estiveram no local e agora a empresa aguarda uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia no local, além de adotar as medidas necessárias de apoio à família.

Blog do Rildo com informações do Click Pb

Um comentário :

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.