GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Veja como foi a sessão desta quinta da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, 31, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi e contou com a  presença dos vereadores Adriano de Ferreirinha, Clemilson Rodrigues, Marcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Nem Calixto, Aquiles de Tatá, Luiz Lucindo e Duca Chaves. Foi registrada a falta do vereador Cláudio Lúcio e Ronaldo Marques, onde foi justificada  

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Adriana a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


MARCOS DE ZUMBI: Apresentou dois Requerimentos solicitando do Prefeito Sobrinho serviços de infraestrutura com a pavimentação em paralelepípedos das ruas Maria José de Souza e José Rufino da Silva no conjunto Vera Cruz, e instalação de iluminação pública  com a colocação de braços para luminária e lâmpadas nos postes das ruas do conjunto habitacional Oscar Morais de Coutinho no Distrito de Canafístula.


NEM CALIXTO: Apresentou um Requerimento solicitando ao setor Responsável da Prefeitura de Alagoa Grande o mapeamento dos conjuntos habitacionais Agnaldo Veloso Borges e Vera Cruz.


LUIZ LUCINDO: Apresentou Votos de a família do de Marcelo Marcolino, chefe de gabinete da Prefeitura de Alagoinha, pelo seu falecimento ocorrido nesta quinta-feira (31).


MARCELO DE MANOELZINHO: Apresentou um Requerimento solicitando com urgência , a diminuição em 50 centímetros do canteiro da rua Dr. Francisco Montenegro, em frente ao Mercado Público.


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apresentou um Requerimento solicitando serviços de infraestrutura com a limpeza da galeria de águas pluviais da Rua Nova.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


MARCELO DE MANOELZINHO: Apreciou o Requerimentos solicitando o capeamento asfáltico das ruas D. Pedro II e Joaquim José do Vale (rua do Tacho). Aprovados por unanimidade.


CLEMILSON RODRIGUES: Apreciou um Requerimento solicitando aquisição de equipamentos para o serviço de radiologia do Hospital Municipal. Aprovado por unanimidade.


PALAVRA FACULTADA:

Usaram da palavra facultada os Vereadores Aquiles de Tatá, Nem Calixto, Adriano de Ferreirinha, Marcos de Zumbi, Clemilson Rodrigues e Duca Chaves.




                                                                  Vereador Nem Calixto
                                                       Vereador Adriano de Ferreirinha
                                                     Vereador Marcelo de Manoelzinho
                                                              Vereador Clemilson Rodrigues
                                                            Vereador Marcos de Zumbi
Vereador Aquiles de Tatá

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.