GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Veja na íntegra como foi a sessão desta terça da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande. Vídeo

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta terça-feira, 12 de abril, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi e contou com a  presença dos vereadores Adriano de Ferreirinha, Cláudio Lúcio e Ronaldo Marques, Marcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Luiz Lucindo, Nem Calixto, Aquiles de Tatá e Duca Chaves. Foi registrada as faltas do vereador Clemilson Rodrigues, justificada pelo Presidente da Casa. 

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Adriana a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


MESA DIRETORA DA CÂMARA: Apresentou um Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora que autorizando a desafetação de um bem móvel público que compõe o patrimônio da Câmara Municipal de Alagoa Grande e a doação de 3 ar-condicionado ao Poder Executivo Municipal.


RONALDO MARQUES: Apresentou uma Indicação solicitando da Secretaria Municipal de Educação a recriação da feira-livre semanal no Distrito de Zumbi.


MARILENE KARLA: Apresentou uma Moção de Votos de Aplausos a profissional de enfermagem Rita Cássia da Silva pela ação realizada no atendimento e acompanhamento de uma paciente de Canafístula com transtorno psiquiátrico, apresentando um quadro de Psicose puerperal.


NEM CALIXTO: Apresentou um Requerimento solicitando ao Prefeito Sobrinho a construção de uma praça em frente ao balneário Tapera do Brejo, na rua José Luiz Martins de Albuquerque, uma Moção de Votos de Pesar aos familiares da saudosa senhora Margarida Pereira da Silva, falecida no dia 8 de abril e um Projeto de Decreto Legislativo concedendo a Comenda Honorífica Ministro Osvaldo Trigueiro de Albuquerque e Mello, a advogada Mayara da Silva Mathias.


MARCELO DE MANOELZINHO: Apresentou um Requerimento solicitando do Prefeito Antônio Sobrinho que seja realizado o piçarramento das principais estradas da zona rural, nos lugares mais críticos.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou um Parecer da Comissão Permanente de Constituição e Justiça favorável ao Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora que autoriza a desafetação de um bem móvel público que compõe o patrimônio da Câmara Municipal de Alagoa Grande e a doação de 3 ar-condicionado ao Poder Executivo, um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense a senhora Ismerina Maria de Melo Pereira e dois Requerimentos solicitando ao Secretário de Infraestrutura a construção do muro do estádio municipal Genival Sales de Amorim e solicitando que a Diretoria da Câmara disponibilize um servidor ou computador para que os jovens alagoagrndenses possam tirar seu título eleitoral.


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apresentou Moção de Votos de Parabéns a senhora matriarca da família Sobral, Dona Gilza, mãe do empresário Laércio Sobral, passagem do seu aniversário ocorrido na última terça-feira (12) e para sua esposa Cristiane, que aniversariou nesta quarta (13).


Após os Vereadores apresentaram suas proposituras foram apreciados e votados as matérias das sessões dos dias 7 e 12 de abril, todas aprovadas por unanimidades. Veja abaixo na íntegra vídeo da Sessão desta terça (12);










Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.