GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Vereadores participam de mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Municipal de Alagoa Grande na noite desta terça

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta terça-feira, 06 de abril, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi e contou com a  presença dos vereadores Adriano de FerreirinhaCláudio Lúcio e Ronaldo MarquesMarcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Nem Calixto, Aquiles de Tatá e Duca Chaves. Foi registrada as faltas dos vereadores Clemilson Rodrigues e Luiz Lucindo onde foi justificada  

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Adriana a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


MARCOS DE ZUMBI: Apresentou um Requerimentos solicitando do Deputado Estadual Bosco Carneiro esforços junto a Cagepa reivindicando a substituição de rede de abastecimento de água (tubulação) da rua Joaquim Carlos, no Distrito de Zumbi e uma Moção de Votos de Aplausos ao atleta de fisiculturismo Allan Thyago de Souza Salvador da Silva pela conquista alcançada no Campeonato NPC Nordeste, sendo campão em duas categorias.


MARILENE KARLA: Apresentou um Requerimentos solicitando do Prefeito Sobrinho a instalação de uma Academia de Saúde no Distrito de Canafístula e uma Moção de Votos de Pesar aos familiares do jovem Getúlio da Silva Figueiredo Junior por seu trágico falecimento ocorrido na cidade de Bayeux, na tarde desta segunda feira (04).


NEM CALIXTO: Apresentou dois Requerimentos, o primeiro solicitando ao secretário de infraestrutura do município solicitando a revitalização da estrada do Assentamento Maria da Penha l, com serviços de roço de mato, piçarramento e terraplanagem, e o segundo solicitando que o Prefeito Sobrinho autorize o setor responsável a realização de um mapeamento das ruas dos conjuntos CEHAP I e ll, com serviços de roço de mato, recuperação de calçamento e reposição de lâmpadas, e duas Moção de Votos de Congratulações pela passagem dos aniversários de Emanuella de Araújo Santana e Maria Aline Rodrigues Bezerra.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou Votos de Congratulações a Federação da Agricultura e Pecuária e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba -FAEPA/SENAR-PB pela passagem do seu 28º aniversario de atuação na Paraíba.


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apresentou um Requerimento solicitando serviços de infraestrutura com a limpeza da galeria de águas pluviais da Rua Nova.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


MARCOS DE ZUMBI: Apreciou o Requerimentos solicitando instalação pública no conjunto Oscar de Morais Coutinho Distrito de Zumbi e  solicitando colocação de calçamento na rua Nova a o conjunto Vera Cruz. Aprovados por unanimidade.


RONALDO MARQUES: Apreciou um Requerimento solicitando solicitando instalação de iluminação pública na rua Ernesto Ferreira Alves. Aprovado por unanimidade.


NEM CALIXTO: Apreciou dois Requerimentos solicitando o mapeamento dos conjuntos habitacionais Agnaldo Veloso Borges e Vera Cruz e que o Governo do Estado realize a doação de parte do terreno do Centro de Treinamento a Prefeitura de Alagoa Grande. Aprovado por unanimidade.


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apreciou o Requerimento solicitando serviços de infraestrutura com a limpeza da galeria de águas pluviais da Rua NovaAprovado por unanimidade.


PALAVRA FACULTADA:

MARILENE KARLA: Em suas palavras, a vereadora agradeceu ao Prefeito Sobrinho, ao Secretário de Infraestrutura Paulo e a Luizinho e equipe, pelo atendimento de um Requerimento de sua autoria solicitando a confecção de tampas de galeria para a rua José Martins de Albuquerque e a rua da Glória.

CLÁUDIO LÚCIO: Agradeceu ao Prefeito Sobrinho pela realização da revitalização da estrada que liga o Sítio Capoeira a comunidade da Usina Tanques, um pedido também do saudoso ex-Vereador Deda Ribeiro. Parabenizou a todos da comunidade pelo realização do serviço, que foi realizado em dois dias e meio de serviços de máquina.









 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.