GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Deputado Bosco Carneiro participa do Programa Agricultura em Foco da Radio Piemonte Fm em AG

Nesta sexta-feira (06), o programa AGRICULTURA EM FOCO, apresentado pelo intencionista da EMPAER, PAULO DA EMATER, recebeu o deputado Bosco Carneiro e demais convidados. Transmitido pela rádio Piemonte FM na cidade de Alagoa Grande, o programa comemora um ano de existência na emissora e o Deputado Bosco aproveitou o espaço para parabenizar a equipe e enfatizar os feitos realizados em sua trajetória de vida pública em prol da categoria da agricultura, tanto a nível municipal, quanto estadual, tais como: distribuição de sementes para diversos municípios paraibanos, melhoramento na captação de água, emendas parlamentares, dentre elas a mais recente, emenda N°156 destinada exclusivamente para a agricultura de Alagoa Grande, e tantos outros feitos do mandato. 

Além das ações, Bosco elogiou o trabalho realizado por Paulo na realização do AGRICULTURA EM FOCO, e principalmente sua dedicação em benefício também do meio ambiente, além do interesse em levar as informações para os agricultores da cidade. 

O Deputado parabenizou também  a gestão municipal do Prefeito Sobrinho e a atuação do secretário da agricultura Fabiano Luz, realizando bom desempenho no corte de terras no município e demais ações.

Marcaram presença durante a entrevista o Vice-Prefeito Bosco Neto, os vereadores locais, lideranças políticas, amigos e imprensa.























































Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.