GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Vereadores de Alagoa Grande se reúnem para mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, 05 de maio, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo Presidente em exercício Clemilson Rodrigues,  e contou com a  presença dos Vereadores Adriano de FerreirinhaRonaldo MarquesMarcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Nem Calixto, Aquiles de Tatá, Duca Chaves. Foram registradas as faltas dos Vereadores Luiz Lucindo,  Claudio Lúcio e Marcos de Zumbi, todas justificadas .

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS PELOS VEREADORES:


MARCELO DE MANOELZINHO: Apresentou duas Indicações, a primeira solicitando do Secretário de Infraestrutura reposição de tampa de bueiro na rua Isidoro Pereira, e a segunda Indicação solicitando que a Mesa diretora envie ofício ao chefe da CAGEPA solicitando a restauração de 10mpontos de calçamento na Terezinha Bernardino da Silva, onde foram realizado serviços de esgoto e ligação de água.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou um Parecer favorável aos Projetos de Decretos Legislativo concedendo a Comenda Honorífica José Macário de Sousa ao senhor Luiz Rafhael.de Sousa Sobras e a Comenda Honorífica Dr. Clovis da Costa Baracuhy a empresária do ramo farmacêutico Larissa Raquel de Sousa Sobral Teodosio.


RONALDO MARQUES: Apresentou Votos de Congratulações ao blogueiro Cristiano Alves, pela passagem do seu aniversário.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


NEM CALIXTO: Apreciou os Projetos de Decretos Legislativo concedendo a Comenda Honorífica José Macário de Sousa ao senhor Luiz Rafhael.de Sousa Sobras e a Comenda Honorífica Dr. Clovis da Costa Baracuhy a empresária do ramo farmacêutico Larissa Raquel de Sousa Sobral Teodosio.Aprovado por unanimidade.


AQUILES DE TATÁ: Apreciou o Requerimento solicitando inspeção técnica no Cemitério São Sebastião. Aprovado por unanimidade.










 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.