GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Fotos e Vídeos: Alunos de Juarez Távora protestam por falta de estrutura no Colégio Dom Adalto

Alunos da cidade de Juarez Távora, procuraram o Blog do Rildo para mostra a situação em que se encontra o Colégio Dom Adauto, localizado na cidade de Juarez Távora, para eles o que  tá acontecendo é uma vergonha, e acrescentaram que vários alunos estão saindo da cidade pra estudar na cidade de Alagoa Grande  e Ingá, por falta de estrutura do colégio.

"Nós estamos passando por isso não é de agora não Rildo Alves, tem gente que já tá quase terminando  o 3º ano e nunca foi na escola pois a mesma está caindo, isso é uma vergonha  pra nós alunos.  O Prefeito que não tem nada haver com a situação, já disponibilizou dois terrenos,  e esses dois terrenos foi descartados pelos engenheiros  informando que lá não tinha como fazer o colégio". Disse uma aluna do educandário que pediu pra não se identificar.

Para os alunos, essa situação é uma vergonha para o município de Juarez Távora, que devido a situação, a  maioria dos alunos se arriscam em viagens para poderem estudar. Ainda segundo informações repassadas, uma mãe ao levar sua filha  no ponto de ônibus, sofreu um acidente e se encontra no Hospital de Trauma, visto que os pais tem que levar os filhos até a Br-230,  pois o ônibus  que é da cidade do Ingá, não tem permissão de entrar em Juarez Távora pra pegar os alunos. Veja imagens da escola e vídeos do protesto:



















Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.