GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Homem foi preso após furtar fios do Prédio do Instituto em Alagoa Grande

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira no Município de Alagoa Grande, acusado de furtar a fiação da da Capela do Rosário, no prédio do Colégio do Rosário (Antigo instituto).

Segundo informações, os funcionários do restaurante, que funciona em um anexo do prédio, viram o poste balançando, momento em que foram averiguar e viram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que foi visto, o meliante fugiu pelo telhado e em seguida em direção ao teatro. A Polícia Militar foi acionada e foram repassadas as características do mesmo, que estaria de chapéu verde, camisa preta, bermuda azul e tinha um brinco na orelha.

De posse das informações, Policiais Militares fizeram diligencias, e localizaram o meliante próximo a feira livre de Alagoa Grande. Ao perceber a viatura, o indivíduo tentou pegar um moto táxi, mas foi abordado e a Polícia encontrou o material furtado em flagrante. 

De acordo com informações oficias,  Arthur, mais conhecido por Duda, teria roubado os fios de cobre para comprar drogas, já que é usuário e segundo ele venderia o cobre por 40 reais. Arthur foi conduzido à Delegacia de Alagoa Grande junto com o material apreendido e está a disposição da justiça. Ainda segundo apurado, o mesmo teria dito que tinha ido furtar o cobre da Capela, das salas e auditório, bem como o restante do prédio, pois pensava que o prédio estava abandonada e não contava que os funcionários do restaurante, poderiam atrapalhar o furto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.