GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Idoso é morto a tiros em lotérica na cidade de Fagundes na Paraíba

Um idoso de 66 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira (4) durante suposta tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Identificada como Marcos Antônio Dantas, a vítima era pai do proprietário do estabelecimento.

Segundo apuração, o crime aconteceu por volta das 17h e foi registrado pelo circuito de segurança. As imagens mostram quando dois assaltantes invadem a lotérica e rendem a vítima. Empurrado para a porta de acesso dos caixas, o idoso é agredido com coronhadas e, em seguida, por vários disparos.

Marcos Antônio Dantas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Fagundes. Na unidade de saúde, ele foi atendido pela sobrinha, que é enfermeira. Profissionais tentaram reanimar o idoso, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto que foi roubada na própria cidade de Fagundes. A Polícia Civil investiga o caso. Quem souber o paradeiro da dupla, pode denunciar pelo telefone 197. O sigilo é garantido.

 

R7

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.