GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Incêndio destrói barracas que vendiam fogos de artifício em Campina Grande

Um incêndio destruiu duas barracas onde eram comercializados fogos de artifícios, na tarde desta segunda-feira (23), em Campina Grande, no Agreste paraibano.  O Corpo de Bombeiros evitou que outra barraca também fosse atingida  pelo fogo.

Em entrevista, o Tenente Coronel Jean Benício informou que numa terceira barraca havia uma quantidade maior de fogos. “Caso as chamas tivessem chegado ao estabelecimento o estrago seria bem maior”, disse.

Além dessas, o local abriga outras sete barracas onde são vendidos fogos de artifício na Avenida Dinamérica, no bairro de mesmo nome.

Jean Benício considerou a operação dos Bombeiros complexa para conter o incêndio devido a quantidade de fogos de todas as espécies armazenados nas barracas e das explosões provocadas pelos artefatos.

A perícia foi acionada para apurar o que teria provocado o incêndio. O Bombeiro Militar destacou que nenhum dos estabelecimentos tem a liberação da instituição para funcionar.

Três veículos do Corpo de Bombeiros participaram da ação junto com outras três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A dona de uma das barracas destruídas passou mal e precisou de atendimento.  Ninguém ficou ferido.

MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.