GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeito Antônio Sobrinho se reúne com João Azevedo e faz diversas reinvindicações para Alagoa Grande

O prefeito Antônio Sobrinho esteve participando de um café da manhã com o governador João Azevedo em sua residência oficial na última quinta-feira (05). 

Na oportunidade, o Chefe do Executivo alagoagrandense fez diversas reivindicações para o município de Alagoa Grande que foram prontamente atendidas pelo governador da Paraíba. Sobrinho estava acompanhado do Advogado Marcos Inácio. 

Veja os pedidos feitos pelo prefeito Sobrinho ao governador João Azevedo para Alagoa Grande, inclusive com a rubrica do próprio governador. (Veja cópia assinada pelo governador).


  • RECAPEAMENTO (PAVIMENTAÇÃO) ASFÁLTICO DO TRECHO QUE LIGA A PB-079 AO DISTRITO DE ZUMBI.
  • CONVÊNIO COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO PARA A REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL.
  • RECOMENDAÇÃO À DIRETORIA DA CAGEPA NO SENTIDO DE AGILIZAR A VIABILIDADE TÉCNICA EM PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO COM RECURSOS DA FUNASA.
  • RECOMENDAÇÃO AO DER (DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS) NO SENTIDO DE AGILIZAR O RECAPEAMENTO (PAVIMENTAÇÃO) ASFÁLTICO DA TRAVESSIA URBANA.
  • LIBERAÇÃO DOS RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MATADOURO PÚBLICO.
  • LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CEMITÉRIO PÚBLICO.
  • RECOMENDAÇÃO AO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO PARA A LIBERAÇÃO DE MÓVEIS SOLICITADOS DO ANTIGO CENTRO DE TREINAMENTO DE ALAGOA GRANDE.


Ao retornar para Alagoa Grande, o prefeito Sobrinho em entrevista exclusiva ao Blog  contou com detalhe o encontro que teve com o governador João Azevedo na capital paraibana, João Pessoa. Acompanhe.

 

Por Jornalista Gildo Araújo


 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.