GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Veja como foi a 27ª Sessão da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, 12 de maio, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo Presidente em exercício Marcos de Zumbi e contou com a  presença dos Vereadores Adriano de FerreirinhaMarcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Ronaldo MarquesNem Calixto, Duca Chaves, Luiz Lucindo. Foram registrado as faltas dos Vereadores Aquiles de Tatá, Cláudio Lúcio e Clemilson Rodrigues, todas justificadas.  

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


EXPEDIENTE DO DIA


DO PODER EXECUTIVO: Foi apresentado o Projeto de Lei que reformula o quaro de agentes políticos e de cargos de provimento em comissão da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande.


MATÉRIAS APRESENTADAS PELOS VEREADORES:


MARCOS DE ZUMBI: Apresentou um Projeto de Resolução da Mesa Diretora que altera a redação do Artigo 82 do Regimento Interno estabelecendo critérios para a concessão do Título de Cidadão Alagoagrandense e Comendas Honoríficas.


MARCELO CARLOS: Apresentou um Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Prefeito Sobrinho, para que o mesmo autorize o setor responsável viabiliza o retorno do Campeonato Municipal de Futebol no segundo semestre do ano em curso.


CLEMILSON RODRIGUES: Apresentou dois Parecer favorável da Comissão Constituição e Justiça ao Projeto de Lei do Vereador Aquiles que inclui o Dia do Empreendedor no calendário de eventos do município a ao Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Nem Calixto que concede Título de Cidadania Alagoagrandense a Deputada Estadual Rafaela Camaraense  .


MARILENE KARLA: Apresentou Moção de Votos de Pesar a família de Severino Machado da Silva, mais conhecido por Silvo do Bar, falecido nesta terça (18).


ADRIANO DE FERREIRINHA: Apresentou Moção de Votos de Pesar a família do saudoso Sr. Genildo Lins de Albuquerque, mais conhecido por Dr. Genildo, falecido nesta segunda (17).










 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.