GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Veja como foi a Sessão desta terça (03) da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta terça-feira, 03 de maio, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Marcos de Zumbi e contou com a  presença dos vereadores Adriano de FerreirinhaCláudio Lúcio, Ronaldo MarquesMarcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Nem Calixto, Aquiles de Tatá, Duca Chaves, Clemilson Rodrigues e Luiz Lucindo.

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Adriana a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS:


MARCOS DE ZUMBI: Apresentou dois Projetos de Lei solicitando que os órgãos da administração Pública Municipal disponibilize o sinal de internet sem fio (WIFI) para acesso universal e gratuito a população e a criação do programa de entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo as pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos em Alagoa Grande.


CLEMILSON RODRIGUES: Apresentou uma Indicação a Mesa Diretora solicitando que seja enviado Ofício ao Prefeito Sobrinho que seja contratado três pedreiros e ajudantes de pedreiros para ficarem lotados na Secretaria de Infraestrutura a disposição de famílias carentes atendidas Pelo Programa Auxílio Brasil e outros programas do Governo Federal e um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao Pastor Nilvan Silvano dos Santos, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.


NEM CALIXTO: Apresentou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo a Comenda Honorífica José Macário de Castro e Sousa ao empresário Luiz Rafhael de Sousa Sobral.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou Votos de Congratulações a Federação da Agricultura e Pecuária e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba -FAEPA/SENAR-PB pela passagem do seu 28º aniversario de atuação na Paraíba.


NEM CALIXTO: Apresentou um Requerimento solicitando serviços de infraestrutura com a limpeza da galeria de águas pluviais da Rua Nova.


RONALDO MARQUES: Apresentou Votos de Congratulações a senhora Elivânia Rodrigues Lira Marques, pela passagem do seu aniversário.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS:


LUIZ LUCINDO: Apreciou o Projeto de Decreto Legislativo Dr. Luiz concedendo Título de Cidadania AlagoagrandenseAprovado por unanimidade.


MARILENE KARLA: Apreciou o Projeto de Decreto Legislativo Dra. Lúcia concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense e os Requerimentos de sua autoria solicitando redutores de velocidades e redutores de velocidades. Aprovado por unanimidade.


CLEMILSON RODRIGUES: Apreciou o Requerimentos que solicita implantação de equipes de saúde bucal em Unidades de Saúde das Famílias (USF).Aprovado por unanimidade.


RONALDO MARQUES: Apreciou o Requerimento solicitando conclusão de calçamento na rua Francisca Narcisa, no conjunto Geraldo Marque sAprovado por unanimidade.





Vereador Clemilson Rodrigues

Vereador Nem Calixto
Vereadora Marilene Karla
Vereador Ronaldo Marques

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.