GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Veja como foi a Sessão desta terça da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta terça-feira, 10 de maio, mais uma sessão ordinária do ano de 2022. Os trabalhos da noite foi conduzido pelo Presidente em exercício Marcos de Zumbi,  e contou com a  presença dos Vereadores Clemilson Rodrigues,  Adriano de FerreirinhaRonaldo MarquesMarcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Nem Calixto, Aquiles de Tatá, Duca Chaves, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio.

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


EXPEDIENTE DO DIA:


Foi apresentado um Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023.


MATÉRIAS APRESENTADAS PELOS VEREADORES:


MARILENE KARLA: Apresentou Requerimento ao Prefeito do Município que viabilize a construção do calçamento da rua José Antônio da Silva, antiga Travessa Padre Luiz.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou dois Projetos de Decreto Legislativo concedendo a Comenda Honorífica Dr. Clóvis da Costa Baracuhy ao Secretário de Saúde André da Silva Fernandes e Enfermeira Rafaela Morais Lins Muniz e um Projeto de Lei incluindo o Dia do Empreendedor no calendário oficial de eventos do Município..


CLEMILSON RODRIGUES: Apresentou Votos de Aplausos ao empresário Eduardo Lins de de Albuquerque, pela inauguração de uma filial da sua loja Eduardo Moto e Bicicleta e uma Indicação ao Prefeito Sobrinho solicitando para pavimentação da rua Kevlemn Augusto  de Lima Gondim no conjunto Severino Ananias.


NEM CALIXTO: Apresentou Votos de Congratulações ao casal José Paulino da Silva Filho e Elizabeth Virgínia dos Santos pela passagem de aniversário de 47 anos de casamento e um Projetos de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagoagrandense a Deputada Estadual Rafaela Camaraense.


MATÉRIAS APRECIADAS E VOTADAS: 


CLEMILSON RODRIGUES: Apreciou o Projetos de Decretos Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao Pastor Nilvan Sivano dos SantosAprovado por unanimidade.


MARCOS DE ZUMBI: Apreciou o Projeto de Lei que determina a disponibilização de sinal de internet sem fio (wifi) gratuita nas repartições pública municipal a população do município de Alagoa Grande dispõe sobre o programa de entrega domiciliar de medicamentos de uso contínuo as pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos em Alagoa grande. Aprovado por unanimidade.









 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.