GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 1 de junho de 2022

50 ANOS DE MARCELO FELIX: Um aniversário diferente com bastante CUSCUZ

O dia 29 de maio de 2022 ficará marcado em Alagoa Grande. E não apenas pelo aniversário de 50 ANOS do cidadão Marcelo Félix, mas especialmente pela maneira inusitada que ele decidiu comemorar essa data tão especial.

Marcelo, que é uma pessoa bastante conhecida na cidade e na região, muito popular na redes sociais, resolveu comemorar seu aniversário apenas com CUSCUZ.

Isso mesmo! Na sua festa, aberta ao público geral, não houve nada de salgadinhos, bolos, doces ou refrigerantes. Os convidados foram servidos com 50 Kilos de cuscuz, preparados na hora, com dezenas de acompanhamentos, carnes das mais variadas, ovo, leite, muito café e também 50 litros de sucos de cajá, fruta muito comum nessa época, na região.

Outro detalhe que chamou atenção foi a "lembrancinha" entregue na festa: cada convidado foi para casa com UMA MUDA DE IPÊ, num belo gesto de responsabilidade social e ambiental.

Marcelo, que também é graduando do curso de Administração pela UFPB, é empresário e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Comunicação Social do município de Alagoa Grande, na Paraíba.

Foi uma festa muito animada, que começou às 6 da manhã, com a chegada de vários atletas, amigos do aniversariante e só encerrou no final da tarde.

O ativista cultural, que é fã de Jackson do Pandeiro e também um grande divulgador da cultura local, a partir de agora terá também o CUSCUZ como sua marca registrada. O famoso #cuscuzdemainha, como ele entitulou.

Alguns parceiros, amigos do aniversariante, também ajudaram na realização da festa, como o Educandário Cantinho do Saber, a LiveTur, O Boteco da Gente, a Natupolpa, a GM&N, a Granja Quintal de Casa, Ronaldo Santana, Roberto de Caetano, Paulo da Emater, Avexado Provedor, Infortel Solar, Júnior, Mickael e a família do Marcelo.

Nossos parabéns ao nobre amigo por sua nova data e sua bela e criativa festa.


















































Um comentário :

  1. Fiquei muito feliz pela sua presença, amigo. E meu muito obrigado pelo registro, Rildo. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.