GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Deputado Bosco Carneiro discute demandas com Secretário Deusdete Queiroga

Durante a semana o Deputado Bosco Carneiro esteve em reunião com o secretário de Infraestrutura e recursos hídricos do Estado Deusdete Queiroga, onde teve a oportunidade de pautar projetos e cobrar pleitos já solicitados pelo mandato. Dentre as pautas, estava a continuidade da travessia urbana de Alagoa Grande que necessita avançar urgentemente. Além dela, tratou-se também sobre as travessias urbanas de Juarez Távora, Serra Redonda e Massaranduba que já receberam ordem de serviço. 

Já no distrito de Zumbi, também em Alagoa Grande, o Deputado solicitou a agilidade para a pavimentação asfáltica da pb-079 ao distrito e abras ligadas à Cagepa para agilizar a readequação da rua Joaquim Carlos assim como a extensão da rede de água do Conjunto Oscar Freire, todas as demandas requeridas pelo nosso mandato. 

Na ocasião também foi pautada a construção da adutora de Chã do Marinho até a cidade de Massaranduba fazendo interligação do sistema do abastecimento de água, pois "abraça" não só  Massaranduba mas também Serra Redonda. 

Em Lucena, a solicitação foi de uma proteção de segurança na curva sinuosa próximo ao conjunto Manoel Marinho em Costinha. A localização está precisamente na Pb 019 entre a pb 008 e pb 025, atendendo a pedido das lideranças locais que estão prezando a proteção da comunidade. 

O Deputado agradeceu em suas redes sociais a receptividade do secretário Deusdete.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.