GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Deslizamentos acontecem em vias de Areia, PB, após acúmulo de chuvas

Por contas das chuvas, Deslizamentos de encostas aconteceram nesta quinta-feira (7) em vários pontos das estradas que ligam Areia a Pilões, Remígio e Alagoa Grande, municípios da região do Brejo da Paraíba. As vias ficaram obstruídas por conta do problema.

Os deslizamentos aconteceram na PB-079, no trecho que liga os municípios de Areia e Remígio e Areia a Pilões. O trecho da PB-087 que liga Areia a Alagoa Grande, também foi obstruído.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Areia, Elysson de Souza Cruz, disse ao g1 que não houve vítimas e nem maiores danos.

Sobre as providências que o município está tomando para resolver a situação, o chefe de gabinete ressaltou que "a prefeitura está em alerta, pois existem alguns pontos críticos no município" e está "monitorando e realizando o serviço de limpeza e desobstrução das vias". 

Desde o início de julho, foram 170 mm de chuvas registrados em Areia, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Ainda de acordo com a agência, somente nesta quinta-feira choveu 39,2 mm e nas últimas 24h cerca de 44mm.


G1Pb

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.