GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 12 de julho de 2022

Prefeito Sobrinho participa da abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Pilões

A cidade de Pilões, recebeu nesta segunda-feira(11), a Rota Cultural Caminhos do Frio  - 2022. A abertura do evento  na  Terra das Flores contou com apresentações de vários artistas do município. 

“Um momento de gratidão onde tivemos o prazer de reencontrar os amigos , após dois anos por conta da pandemia, mas agora estamos voltando aos poucos para melhorar a autoestima de todos nós” disse a prefeita Socorro Brilhante.

A programação passará por nove municípios da região, o evento teve início em Areia e encerrará na cidade de Alagoa Grande, com apresentações culturais e vivências turísticas.

O homenageado deste ano é cantor Paraibano Pinto do Acordeom, falecido em 2020.   

A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus.

Para o Secretário de Cultura de Pilões e diretor  do Fórum do Turismo do Brejo, Jayme Neto, a presença da imprensa é muito na abertura das festividades do Caminhos Frio em Pilões.  – “A presença do Blog do Cristiano Alves é importante neste evento para que possamos divulgar nossa cultura e o nosso potencial turístico”.

O secretário de Finanças de Pilões, Brício Brilhante, também prestigiou o evento e celebrou a volta da Rota Cultural Caminhos do Frio.

Sábado dia 16 de julho será o encerramento com o Show de Santa  o ‘Poeta Cantador’, além dos 03 do Xamego e as Patroas.








Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.