GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Wellington Carlos anuncia apoio ao pré-candidato a deputado federal pelo MDB Alexandre Almeida

Em reunião realizada nesta segunda-feira (18), na capital João Pessoa, o líder político, empresário e enfermeiro, Wellington Carlos, com grande atuação na política do sertão paraibano, esteve com o pré-candidato a deputado federal pelo MDB Alexandre Almeida. Durante a reunião foram tratados vários assuntos em relevância ao crescimento da região sertaneja e em especial ao projeto da chegada de Alexandre na Câmera dos deputados Federal

O foco da reunião foi a política do sertão e da região polarizada por Cajazeiras, e também discutido a questão hídrica naquele região sertaneja

Ainda durante a reunião o líder político Wellington Carlos relatou ao pré-candidato a deputado federal Alexandre Almeida que anos atrás a cidade sertaneja de Uiraúna foi manchete no programa Fantástico pelo envolvimento do ex-prefeito de Uiraúna Dr. Bosco e o atual deputado federal Wilson Santiago em um dos maiores escândalos da política paraibana, o desvio de recursos da barragem Capivara. De prontidão, Alexandre Almeida se comprometeu em abraçar a causa e o empenho em destravar esse processo junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), e dar continuidade as obras da barragem.

Ao final da reunião, ficou decidido que Wellington Carlos assumirá a coordenação da campanha do pré-candidato a deputado federal Alexandre Almeida no alto sertão paraibano.

Em breve, Alexandre estará realizando o lançamento oficial da sua candidatura a Deputado Federal no alto sertão, região carente de um deputado com compromissos verdadeiros com a região.

Com fechamento para a coordenação da campanha do pré-candidato Alexandre, Wellington, a partir de agora passa a dirigir os destinos da campanha no alto sertão e nas demais cidades polarizadas por Cajazeiras. Ainda essa semana será anunciada a vinda do pré-candidato ao governo do estado, Veneziano e do pré-candidato a deputado federal Alexandre a Cajazeiras, afirmou Wellington Carlos.

QUEM É O PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ALEXANDRE ALMEIDA

Ex-secretário de Obras e Serviços Urbanos, e Planejamento de Campina Grande, Alexandre Almeida, assumiu o compromisso de lutar em Brasília por recursos que viabilizem a realização de grandes obras estruturantes na Paraíba.

Alinhado politicamente com o discurso e as propostas do senador e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Alexandre disse que as obras de grande porte são de fundamental importância para o aquecimento da economia, e para impulsionar de vez o caminho do desenvolvimento da Paraíba.

EXPERIÊNCIA

Com a experiência de quem foi o Secretário de Obras na gestão de Veneziano na Prefeitura de Campina Grande, tendo sido o executivo das grandes realizações que marcaram a gestão, o pré-candidato, garantiu que vai trabalhar para tornar possível ao futuro governador da Paraíba, a execução dessas obras.

AS OBRAS

Na prática, ele disse que pretende defender na Câmara Federal, a conclusão da Transposição do Rio São Francisco, a construção da Ferrovia Transnordestina chegando até Cabedelo, a modernização do Porto de Cabedelo, a duplicação da BR-230 entre outras.

“São obras estruturantes que são necessárias, e eu como já tenho experiência por ter sido secretário, sei muito bem que é preciso de recursos federais. Nesse sentido, vou procurar canalizar os recursos federais para o Estado executar essas obras” garantiu.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.