GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Prefeito Sobrinho participa de palesta proferida pelo Alagoagrandense Laércio Bragante, Diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa

Na última sexta-feira (05), o Prefeito Antônio Sobrinho participou de uma palestra no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande ministrada por Dr. Laércio Bragante, filho natural de Alagoa Grande, e atualmente Diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa. 

Na oportunidade, Sobrinho fez um breve relato da trajetória do ilustre alagoagrandense. Ainda em sua fala, o Prefeito disse que a regulação de saúde de Alagoa Grande, que hoje é em Campina Grande, está bastante precária, e que agora com a colaboração de Dr. Laércio Bragante terá um apoio bem maior, já que pode contar com o Hospital de Trauma de João Pessoa. 

Por fim, o Chefe do Executivo Alagoagrandense deu as boas-vindas ao Dr. Laércio e disse ser uma honra receber um filho ilustre de Alagoa Grande, que hoje é Diretor do Hospital de Trauma de João Pessoa. e concluiu dizendo que é mais um motivo de alegria recebê-lo em Alagoa Grande. Veja em vídeo o que disse o prefeito Sobrinho.

Durante sua palestra, o Dr. Laércio Bagante falou sobre a importância da saúde pública da Paraíba e a valorização do Sistema Único de Saúde. Disse que o Hospital de Trauma, antes de sua gestão, passou por diversas dificuldades, mas com o apoio que tem recebido do Governador João Azevedo, hoje, o Hospital de Trauma vem atendendo de forma satisfatória a todos os pacientes que vão para aquela Casa de Saúde. Ele disse ainda que as portas do Hospital estão totalmente abertas não só para a população alagoagrandense, mas sobretudo para os paraibanos, pois essa é a orientação do Governar. “Eu tenho muito mais do que preciso, e Deus me deu muito mais do que mereço, portanto eu quero dedicar todos os dias da minha vida a cuidar das pessoas enquanto tiver à frente daquele hospital. Não vim fazer promessas, eu vim fazer um compromisso com todos vocês”. Veja em vídeo uma parte da fala de Dr. Laércio Bragante na última sexta-feira (25) em Alagoa Grande.


Ainda durante a palestra do Dr. Laércio Bragante no auditório da Prefeitura Municipal, o Secretário de Saúde de Alagoa Grande deu as boas-vindas ao médico alagoagrandense e disse que a Secretaria estará sempre à disposição do Hospital de Trauma. Veja.

Em seguida, a Vereadora Marilene Coutinho foi convidada a falar representando a Câmara Municipal. Veja.

Depois de concluir sua palestra, Dr. Laércio Bragante falou sobre a felicidade de voltar a sua terra e reafirmou o compromisso de sempre atender os alagoagrandenses e todos os paraibanos. Veja. 

Ao final do evento, o prefeito Sobrinho falou sobre da importância da presença de Dr. Laércio Bragante em Alagoa Grande. Acompanhe:


Blog jornalistagildoaraujo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.