GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

FOTOS E VÍDEOS: Vereador Clemilson Rodrigues participas de lançamento da candidatura à reeleição do Deputado Julian Lemos

O vereador Clemilson Rodrigues, ao lado de sua comitiva, estiveram participando, no último sábado (20), da convenção de lançamento da candidatura a reeleição do Deputado Federal Julian Lemos. Clemilson esteve ao lado dos também vereadores Marilene e Cláudio, e do chefe de gabinete do Prefeito Sobrinho, Fernando Fortunato..

No evento de lançamento de sua candidatura à reeleição Julian Lemos arregimentou lideranças de diversas regiões do estado a exemplo do ex-senador Cássio, do deputado e candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, dos prefeitos de Guarabira, de Sapé e de Lucena, de liderançãs de Alagoa grande, entre eles o vereador Clemilson Rodrigues e o chefe de gabinete Fernando Fortunato, entre outros comprovando a força e o prestígio.

O deputado federal e candidato à reeleição, Julian Lemos, do União Brasil, comprovou ser um exímio estrategista. Na regra do jogo, principalmente na politica, a estratégia tem um fator preponderante, e Lemos, mesmo no seu primeiro mandato tem surpreendido a todos com seu poder de articulação. Fato é que o lançamento da sua candidatura não foi apenas com o pé direito, mas sim com os dois pés no chão.

Vereador Clemilson Rodrigues
Chefe de Gabinete Fernando Fortunato
Deputado Federal Julian Lemos





























 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.