GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

7º Rural Fest retorna após 2 anos e homenageia Dr. Vanildo Pereira. Veja as imagens


A Edição deste ano do Rural Fest homenageia o ex-presidente do SPRAG, Dr. Vanildo Pereira. 

Palestras, cursos, apresentações culturais e comercialização de produtos artesanais e agropecuários, são algumas das atividades que integram a programação do 7º Rural Fest, iniciado ontem (1), em Alagoa Grande. 

Destaca-se a contribuição dos eventos Rural Fest e a Rota Cultural Caminhos do Frio para a divulgação e fortalecimento dos produtos das cooperativas. Estes eventos ajudam a impulsionar ainda mais a agropecuária e a economia do município e do estado.

Entre os dirigentes e autoridades participantes da abertura do evento estavam também: o prefeito de Alagoa Grande, Antônio da Silva Sobrinho; o secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), Rômulo Montenegro; o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande, Marcelo Maurício Sena; os vereadores Clemilson Rodrigues, Adriano Ferreirinha, Marilene Coutinho, o chefe de gabinete Fernando Fortunato, entre outras autoridades.

O 7º Rural Fest é uma iniciativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande, com apoio da Faepa, Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, a Ovinocoop e do Sebrae Paraíba. A Rural Fest também faz parte do Roteiro Cultural Caminhos do Frio.









































































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.