GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Jovem trans é estuprada no final de semana em Alagoa Grande. Veja vídeo da matéria

Um homem foi preso na madrugada deste domingo no município de Alagoa Grande, no Brejo Paraibano, acusado de estuprar uma jovem trans de 19 anos.

Segundo relato da jovem, ela teria pedido uma carona, já que conhecia o acusado, mas em um momento ele teria lhe assediado e mudado o caminho para um local mais esquisito e de matagal. Ainda segundo a Jovem, o acusado consumou o ato, e após conseguir que ele parasse, foi levada para a casa de uma amiga, onde ela relatou o que tinha acontecido e sua amiga na mesma hora chamou a Polícia. Após ser acionada, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências e  conseguiram localizar e prender o acusado em Flagrante Delito.

O Acusado foi levado para a Delegacia de Guarabira, onde ficará a disposição da Justiça. Segundo o Delegado Plantonista, o acusado já responde por Crime de importunação sexual.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e em seguida encaminhada para um dos Hospitais de Campina Grande, onde ficou constatada a prática de estupro.

Em suas redes sociais a vítima expôs todo o seu caso e toda a Cidade ficou chocada com a situação e solidária com a vítima, que a partir de agora, terá acompanhamento psicológico.

Fonte: Alagoa Grande em Foco / Vídeo: Tribuna Livre/Tv Arapuan

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.