GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Prefeito Sobrinho entrega dois tratores para a Secretaria de Agricultura de Alagoa Grande. Vídeos e imagens

A Secretaria Municipal de Agricultura ganhou um importante reforço na manhã desta quarta-feira (21), com a entrega feita pelo Prefeito Sobrinho de dois tratores dois carroções e duas grades para arar a terra. 

Os tratores adquiridos são frutos de uma emenda impositiva do Deputado Bosco Carneiro e do tesouro municipal, pois o valor total superava o valor da emenda sendo necessário o complemento, através de recursos próprios da Prefeitura de Alagoa Grande.

O Secretário de Agricultura, Fabiano Luz ressaltou as vantagens para o fortalecimento das atividades da Agricultura Familiar. "Esses tratores vai contribuir muito principalmente para o programa agrícola que nós temos na secretaria de agricultura. Então, vale dizer que vamos conseguir atender os produtores com mais celeridade e mais eficiência na etapa de preparação de solo para diversas finalidade de cultivo que a nossa agricultura familiar necessita", disse.

O Prefeito Sobrinho destacou o esforço da gestão para investir em melhorias no atendimento do pequeno produtor e nas ações de fortalecimento da Agricultura Familiar. “A aquisição desse trator foi em boa hora e será muito importante para que nós possamos fortalecer ainda mais as atividades da Secretaria de Agricultura no atendimento das demandas do nosso pequeno agricultor. Atender o homem do campo em suas necessidades, sempre foi uma de minhas prioridades e hoje temos a felicidade de mostrar mais uma grande conquista para atender os produtores rurais de nossa querida Alagoa Grande. Esses dois tratores e todos os implementos agrícolas são fruto de muito trabalho e da nossa parceria com o Deputado Bosco Carneiro, através de uma emenda impositiva junto ao Governo do Estado. Parte dos recursos para essa aquisição vieram do tesouro municipal, pois o custo total superava o valor da emenda e por isso foi necessário o complemento, através de recursos próprios. Alagoa Grande mudou e vai seguir mudando, com muito trabalho e parceria”, disse.

A solenidade de entrega dos dois tratores e implementos foi realizada na sede da Secretaria de Alagoa Grande e contou ainda com as presenças do Vice-Prefeito Neto Carneiro, dos Vereadores Adriano Marilene Coutinho e Nem Calixto, Presidentes e representantes de Associações, Sindicados, entre outros. E Por ser o Dia da Árvore, também foram doadas pela secretaria cerca de 2.500 mudas de plantas frutíferas e nativas da região.

Prefeito Sobrinho
Vice-Prefeito Neto Carneiro
Secretário de Agricultura Fabiano Luz



















































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.