GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Veja como foi a sessão desta quinta (1) da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

Foi realizada na noite desta quinta-feira (01), mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos de Zumbi.

Foram apresentadas as seguintes matérias: 

Pelo Vereador Clemilson, Requerimento nº 96/2022, solicitando o uso da Tribuna Livre para direção da Seleção de Master de Futebol de Alagoa Grande, para uma homenagem ao saudoso Vereador Deda Ribeiro. 

Pelo Vereador Marcos - Requerimento nº 97/2022, solicitando obras de infraestrutura nos Cemitérios dos Distritos de Zumbi e Canafístula. 

Pelo Vereador Nem Calixto - Moção de Congratulações, ao proprietário do Mais Atacarejo, sediado na rua Macário de Castro, pela passagem do 6º aniversário de inauguração do referido empreendimento comercial. Pela Comissão de Constituição e Justiça - Parecer Favorável aos Projetos de Decretos nº 20 e 21/2022, de autoria do Vereador Aquillis, que concede Comenda Honorífica Dr. Vanildo Pereira da Silva, aos senhores João dos Santos Freitas e Alexandre Lemos de Barros Moreira, respectivamente. 

Pelo Vereador Marcelo - Requerimento nº 98/2022, solicitando roço de mato, terraplanagem e piçarramento da estrada que dá acesso a comunidade rural de Gavião. 

Pelo vereador Adriano - Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2022, concedendo a Comenda Honorífica Dr. Vanildo Pereia da Silva, ao senhor Marcelo Maurício Sena, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande. 

Foram apreciadas e votadas as seguintes matérias constantes na ordem do dia: 

Projeto de Lei nº 10/2022, autor: Luís. Foi apreciado pelo autor, Aquillis, Marcos, Antonio Calixto, Adriano e logo após aprovado em 2ª votação por unanimidade (8x0). 

Projetos de Decretos nº 20 e 21/2022, concedendo Comenda Honorífica Dr. Vanildo Pereira da Silva. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade. 

Requerimento nº 83/2022, autora: Marilene. Não foi apreciado e logo após aprovado por unanimidade. 

Requerimento nº 94/2022, autor: Marcos. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade. 

Requerimento nº 95/2022, autor: Marcelo. Foi apreciado pelo autor, Aquillis e logo após aprovado por unanimidade. 

Requerimento nº 96/2022, autor: Clemilson. Foi apreciado pelo autor e logo após aprovado por unanimidade. 

No grande expediente o Vereador Clemilson teceu elogios ao gestor municipal, que em breve estará substituindo a iluminação da cidade.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.