GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Juiz Eleitoral define locais para festa da vitória de governador e presidente em Alagoa Grande, Alagoinha e Juarez Távora

O Juiz Eleitoral da 9ª Zona Eleitoral, Dr. José Jackson Guimarães, já definiu os locais de comemorações para eleitores de Alagoa Grande, Alagoinha e Juarez Távora, no próximo domingo (30), após o encerramento da votação.

Em Alagoa Grande a festa de comemoração do eleito para o cargo de Presidente será no pátio do Teatro Santa Ignês, no centro da cidade.

Já a festa de Governador, em caso de vitória de João Azevedo a concentração e encerramento será no pátio do Teatro Santa Ignês, em caso de vitória de Pedro Cunha Lima a concentração e encerramento será no pátio da Rodoviária Municipal.

Em Alagoinha a festa de comemoração do eleito para o cargo de Presidente será na praça Durval Batista.

Já a festa de Governador, em caso de vitória de João Azevedo a comemoração  será na rua do Cajá com encerramento na praça Alfredo Moura, em caso de vitória de Pedro Cunha Lima a comemoração será no centro com encerramento na praça Durval Batista.

Em Juarez Távora a festa de comemoração do eleito para o cargo de Presidente será na praça do Maxixe, com passeata em um pequeno trecho da PB e encerramento na praça Adalberto Pereira de Melo (praça Central).

Já a festa de Governador, em caso de vitória de João Azevedo a comemoração  será na praça do Maxixe, com passeata em um pequeno trecho da PB e encerramento na praça Adalberto Pereira de Melo (praça Central), em caso de vitória de Pedro Cunha Lima a comemoração será no comitê local com encerramento na praça do Maxixe.





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.