GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Prefeitura de Alagoa Grande reinaugura ginásio de esportes e da início ao Campeonato de Futsal. Veja vídeos e imagens

A Prefeitura de Alagoa Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a solenidade de reinauguração do Ginásio Poliesportivo O Bodão, e após a entrega do ginásio, foi realizada o jogo de abertura do 1º Campeonato de Futsal de Alagoa Grande entre as equipes do Santos  x DM Futsal, partida vencida pelo DM pelo placar de 2 x 0, com gols de Wesley (Cebola).

Após anos sem atividade devido a pandemia, à reinauguração do ginásio de esportes do município foi concluída. Uma obra esperada e sonhada por todos. Entre as melhorias está a pintura da parte interna e externa, telhado, recuperação das traves redes, instalação hidráulica e elétrica, vestiários, colocação de iluminação de lâmpadas de LED, novas adequações e um visual completamente adequado e novo para os munícipes.

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP), prestigiou a abertura do evento acompanhado do Vereador Licenciado e atual Chefe de Gabinete Fernando Fortunato, do suplente de Senador eleito André Amaral, dos Vereadores Clemilson Rodrigues, Adriano de Ferreirinha, Marcelo de Manoelzinho, Claudio Lúcio, Marilene Coutinho, Luiz Lucindo e Duca Chaves. Sobrinho assumiu o compromisso de realizar novos investimentos no esporte municipal e já sinalizou que o Estádio Municipal Genival Sales de Amorim estará passando por uma grande reforma e que em 2023 está inaugurando mais um estádio no Município.

André Amaral usou das palavras para parabenizar Sobrinho pela tão sonhada revitalização do ginásio e pelo inicio do campeonato de futsal. O empresário que adotou Alagoa Grande como sua terra mãe, vem realizando uma série de investimentos na cidade.

O chefe de gabinete, Fernando de Fortunato, falou da modernização do ginásio e parabenizou a organização do campeonato, destacando a grandeza da competição e se comprometeu em contribuir com o esporte de Alagoa Grande. 

A Secretário Municipal de Esportes Ítalo Avelar, acrescentou dizendo que outros esportes também serão valorizados com a realização de várias competições .

Também conversaram com o Blog do Rildo, os Vereadores Adriano, Cláudio e Marcelo. Veja os vídeos e imagens da noites. Veja vídeos e imagens do evento:

Paraybanda
Prefeito Antônio Sobrinho
Vereador licenciado e Chefe de Gabinete Fernando Fortunato
Senador e empresário André Amaral
Vereadores Adriano, Cláudio e Marcelo
Secretário de Esportes Ítalo Avelar












































































Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.