GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Veja como foi a sessão desta quinta (06) da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande. Vídeo na íntegra

A Câmara Municipal de Alagoa Grande, realizou na noite desta quinta-feira (06), mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo do ano de 2022. A sessão foi dirigida pela presidente da casa, Vereador Marcos de Zumbi e contou ainda com as presenças dos Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Adriano de Ferreirinha, Clemilson Rodrigues, Aquiles de Tatá, Ronaldo Marques, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio, Nem Calixto e Duca Chaves. Foi registrada a falta da Vereadora Marilene Coutinho de  prontamente justificada.

No Início, o Presidente da Casa autorizou a Secretária Ana Paula a ler a Ata da reunião anterior, que em seguida foi aprovada por todos Vereadores presentes.

MATERIAS APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO:

VEREADOR ADRIANO: Apresentou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao Sr. João Bosco Carneiro Neto, Vice-Prefeito de Alagoa Grande.

VEREADOR AQUILLES: Apresentou Votos de Pesar a família da saudosa jovem Karolyne Barbosa Evangelista, falecida nesta quinta-feira (06).

VEREADOR LUIZ: Apresentou Votos de Parabéns aos Prefeitos de Alagoa Grande Antônio Sobrinho, de Mulungu Melquiades e de Alagoinha Maria, pela passagem do Dia do Prefeito.

VEREADOR MARCOS: Apresentou um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense a Coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, a Professora Roseane Palmeira dos Santos e Votos de Congratulações a Vereadora Marilene Karla Coutinho, pela passagem do seu aniversário.

MATERIA APRESENTADA DURANTE A SESSÃO:

VEREADOR ADRIANO: Apreciou o Requerimento que solicita pavimentação da rua Alfredo Martins de Albuquerque, localizada no conjunto Aguinaldo Veloso Borges. Requerimento votado e aprovado por todos Vereadores presentes.

PALAVRA FACULTADA

Facultaram da palavra os Vereador Nem Calixto, Marcos de Zumbi, Clemilson Rodrigues, Claudio Lúcio, Luiz Lucindo, Aquilles de Tatá e Ronaldo Marques. 

Veja abaixo vídeo da sessão na íntegra:
















 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.