GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Veja como foi a sessão desta quinta (17) da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande. Fotos e vídeo da Sessão na íntegra

A Câmara Municipal de Alagoa Grande, realizou na noite desta quinta-feira (17), mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo do ano de 2022. A sessão foi dirigida pela presidente da casa, Vereador Marcos de Zumbi e contou ainda com as presenças dos Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Adriano de Ferreirinha, Clemilson Rodrigues, Aquiles de Tatá, Ronaldo Marques, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio, Nem Calixto, Duca Chaves e Marilene Coutinho.

No Início, o Presidente da Casa autorizou a Secretária Ana Paula a ler a Ata da reunião anterior, que em seguida foi aprovada por todos Vereadores presentes.

MATÉRIAS APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO:

VEREADOR ADRIANO: Apresentou dois Requerimentos solicitando a distribuição gratuita de vacinas contra a "Raiva Animal" aos pequenos produtores rurais, que possuem criação bovina e o segundo solicita reforma do Grupo Escolar da comunidade da Malhada e o retorno das aulas no ano de 2023.

VEREADOR AQUILLIS: Apresentou uma Indicação solicitando recuperação da estrada de Caiana dos Crioulos e um Projeto de Lei que cria o Programa Prata da Casa, que estabelece a obrigatoriedade de disponibilização de oportunidades para apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas locais em eventos musicais que contem eventos musicais que contem financiamento público Municipal.

VEREADOR CLEMILSON: Apresentou um Parecer Favorável da Comissão de Constituição e Justiça a aprovação do Projeto de Lei que concede Comenda Honorífica Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque e Melo ao senhor Gilvan Lino dos Santos, servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba e Projeto de Lei que denomina de rua Severino Paulo Pereira, a via transversal a rua Antônio Augusto da Silva, no Conjunto Evandro Lins Santos.

VEREADOR MARCOS: Apresentou Votos de Congratulações ao Sargento da Polícia Militar Fagner Nascimento da Silva pela passagem do seu aniversário.

VEREADOR RONALDO: Apresentou um Requerimento solicitando ao chefe da Energisa local a substituição de poste de rede elétrica loca lizado na esquina das ruas Padre Belizio e Presidente João Pessoa, próximo ao fiteiro de Zé Saturno e Projeto de Decreto Legislaivo concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao senhor Renan Breno de Oliveira Souza.






Vereador Adriano
Vereador Ronaldo
Vereador Clemilson
Vereador Aquillis

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.