GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

De volta à Câmara, vereador Fernando parabeniza Adriano e se coloca à disposição do prefeito Sobrinho

O vereador Fernando Fortunato (PP) retornou aos trabalhos na Câmara Municipal de Alagoa Grande. O parlamentar estava licenciado para exercer a função de chefe de gabinete na Prefeitura Municipal. Fernando participou neste domingo (01) da cerimônia de posse da nova mesa diretora da casa legislativa.

“Retornei com bastante alegria. Estava exercendo uma importante função ao lado do prefeito Sobrinho. Nosso gestor editou um decreto exonerando todos os secretários, uma forma de reorganizar a estrutura administrativa neste início de 2023. Volto a exercer o papel de vereador, cargo que dignifica nosso trabalho pelo município. Em nome do povo de Alagoa Grande estou sempre à disposição do prefeito para assumir qualquer missão que me for confiada”, destacou Fernando.

Fernando parabenizou o vereador Adriano de Ferreirinha, empossado na presidência da Câmara Municipal. O parlamentar desejou sucesso ao novo presidente e acredita no compromisso de Adriano com a gestão municipal.

“Quero parabenizar o vereador Adriano. Tenho certeza que irá desempenhar um excelente trabalho na presidência desta casa. Acredito que o parlamentar seguirá trabalhando ao lado da gestão. Alagoa Grande ganha e cresce com essa junção”, revelou Fernando.


ManchetePB


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.