GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Vítor Pereira chega ao RJ e explica opção pelo Flamengo

Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. O português assinará contrato válido por uma temporada com o Flamengo e inicia a preparação para as competições do primeiro semestre, e o Mundial de Clubes é a prioridade.

Foi exatamente isso que me trouxe, esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos”
— Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo

– Uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitamos esse grande desafio, com responsabilidade, compromisso. E retribuir com trabalho esta confiança que o clube depositou no nosso trabalho – complementou Vítor Pereira, em entrevista à FlaTV no “YouTube”.

– Naturalmente, foram 10 meses no Brasil que me permitem ter conhecimento das equipes, e do Flamengo também, conhecimento dos jogadores. É uma vantagem que sinceramente um ano atrás eu não tinha, mas neste momento tenho.

– Grandes expectativas e muita ilusão no sentido de criar um futebol que agrade tanto aos jogadores quanto aos torcedores – declarou em rápido contato com a imprensa na saída do Aeroporto do Galeão.

Vitor Pereira foi recepcionado no aeroporto por Mario Monteiro, preparador físico que fazia parte da comissão de Jorge Jesus, e pelo auxiliar Rui Quinta. Ambos já iniciaram o trabalho no Ninho do Urubu. Além do novo comandante, que irá na parte da tarde para o CT, os uruguaios Arrascaeta e Varela vão se reapresentar nesta segunda.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.