GIRO DE NOTICIAS

domingo, 29 de janeiro de 2023

Polícia apreende motocicleta adulterada, em Alagoinha

Por volta das 11:20hs no centro da cidade de Alagoinha-PB, durante a OPERAÇÃO PARADGIMA, a Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e abordagens com intuito de inibir e fiscalizar veículos possivelmente provenientes de crimes, quando visualizou uma moto, objeto de apreensão desta ocorrência, que estava estacionada em uma avenida no centro da cidade, próximo à praça Durval Barbosa com suspeita de estar utilizando identificação adulterada.

Prontamente foi realizada a abordagem e, no momento do procedimento de identificação veicular, constatou-se adulterações nos elementos identificadores onde será necessário procedimentos periciais para revelar a verdadeira placa. Chegando em seguida no local um senhor dizendo ser proprietário do referido veículo e relatando que teria comprado a motocicleta de um outro homem que não foi localizado.

Diante da situação o veículo foi encaminhado, juntamente com o proprietário a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira para que fosse tomada a medidas cabíveis ao fato.

OBJETO(S) APREENDIDO(S): MOTO HOND/CG 150 TITAN ESD, COR VERMELHA DE PLACA NZR9292, CHASSI 9C2KC1650CR531108

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.