GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Prefeito Sobrinho recebe o empresário André Amaral Filho, que anuncia grande investimento em Alagoa Grande

O Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (20), o empresário e ex-deputado federal, André Amaral Filho, filho do suplente de senador André Amaral. Sobrinho, que na oportunidade estava acompanhado de seu filho Albierre Melo, tratou de diversos assuntos com o empresário, dentre eles a geração de mais emprego para a população alagoagrandense.

em uma das pautas, André Amaral Filho informou que no próximo mês (fevereiro), estará apresentando o projeto final de uma grande indústria na cidade, onde estará gerando mais de 250 empregos direto no município.

Participaram também da reunião: o chefe de gabinete Fernando Fortunato e o secretário de comunicação, Gildo Araújo. Ao final do encontro, o empresário falou sobre as boas novas trazidas para Alagoa Grande, daí a importância de primeiro comunicar ao prefeito.

Inicialmente ele fala sobre o novo projeto que está sendo realizado em Alagoa Grande. Veja.

 

Em seguida, André Amaral Filho falou também sobre a importância do apoio recebido pela Prefeitura Municipal, através do prefeito Sobrinho. Acompanhe.


 

Por Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.