GIRO DE NOTICIAS

domingo, 22 de janeiro de 2023

Veja resultados de mais uma rodada do Paraibano e classificação dos times

O CSP surpreendeu o Auto Esporte vencendo por 2 a 1, de virada, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano neste sábado (21), no estádio Almeidão, João Pessoa. O Time do Povo continua com um  ponto em três partidas e o Tigre soma os três pontos.

O atacante Thiago Santos fez o primeiro da partida e agora Auto Esporte conquistou 1 a 0 aos 29 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Betinho marcou o gol de empate para o CSP aos 35 minutos da etapa inicial. O atacante Alexis fez o gol da virada para o CSP aos 49 minutos do segundo tempo, em jogada bem trabalhada.

O Auto Esporte ainda teve um jogador expulso no segundo tempo, quando o zagueiro Henrique tomou cartão vermelho por jogo violento. Esta foi a segunda expulsão dele em quatro rodadas.

O árbitro para comandar o jogo entre Auto Esporte x CSP foi Diego Roberto. Os assistentes foram Luis Filipe e Rafael Guedes. O quarto árbitro foi Bruno Monteiro.

O Auto Esporte agora passa a focar a próxima partida pela competição estadual, pela quinta rodada, quando enfrenta o Nacional de Patos, na terça-feira (24), às 20h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, em Patos.

O CSP também joga pela quinta rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2023, quando enfrenta o São Paulo-PB, na terça-feira (24), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Serra Branca empata com Queimadense

Queimadense e Serra Branca empataram em 1 a 1 pelo Paraibano neste sábado (21), no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, pela quarta rodada da competição estadual.

O Serra Branca abriu o placar com Davi Ceará as 20 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, o time do Queimadense estabeleceu o empate logo aos cinco minutos através de Pará.

Para comandar a partida envolvendo Serra Branca 1×1 Queimadense, a comissão estadual de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol escalou o árbitro, Afro Rocha. Os assistentes foram Paulo Ricardo e Ademílson de Souza. O indicado para ser o árbitro reserva foi Josimarques Domingos.

O Serra Branca terá uma difícil missão no próximo compromisso quando vai encarar o Treze, quarta-feira (25), pela quinta rodada do Paraibano, no Amigão, às 20h30, em Campina Grande.

O Queimadense joga contra o Botafogo-PB, na quinta-feira  (26), pela quinta rodada da competição estadual de acordo com a tabela, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Classificação

1º Sousa (sete pontos)
2 º Treze (seis pontos)
3 º São Paulo-PB (seis pontos)
4 º Campinense (quarto pontos)
5 º CSP (três pontos)
6 º Nacional de Patos (três pontos)
7 º Botafogo-PB (dois pontos)
8 º Queimadense (dois pontos)
9 º Serra Branca (um ponto)
10 º Auto Esporte (um ponto)

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.