GIRO DE NOTICIAS

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Artesã Daniele Vitorino expõe suas artes em Alagoa Grande. Vídeos e fotos

Com trabalhos persona­lizados repletos de detalhes, a mostra da Artesã Daniele Vitorino está exposta na Felicittá - Conveniência e Cafeteria, localizada no Posto Nossa Senhora da Boa Viagem, no centro de Alagoa Grande, das 10:00h até as 22:00h, com entrada gratuita. Visite o espaço, faça uma bela degustação e aprecie quatro replicas de espaços que marcaram a historia de Alagoa Grande. Você vai se impressionar com os detalhes desses trabalhos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem, o Teatro Santa Ignês, e os antigos prédios do Clube 31 e Estação de Trens.

Daniele, que em entrevista ao Blog do Rildo, disse que sua grande incentivadora foi a Dra. Josenilde Sobral, transformando seu hobby predileto em belíssimos trabalhos, sendo estes seus itens mais requisitados (fotos abaixo).

A artesã também destacou que suas obras tem o amor como principal inspiração. Daniele também confecciona peças a critério de sua clientela. Com mãos de ouro, Daniela transforma suas lembranças em belíssimas peças, que você guardará e colocará em exposição para apreciação de seus familiares e amigos.

Compre a sua ou solicite sua miniatura diretamente com a artesã Daniele Vitorino pelo telefone (83) 99304-3170. 















 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.